<< Voltar     


Protetor solar toque seco

Vencedor em Embalagem e Mercado - Cosméticos e higiene pessoal - 2023

Data de lançamento: 28/02/2023

Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais

Tags: personal care, protetor solar, plástico, Sallve

Vencedor: Sallve (sallve.com.br)
Convertedor: Incom Packing
Brand owner: Sallve


País: Brasil


Um molde feito do zero para atender uma nova apresentação dos produtos da linha de proteção solar com toda segurança e eficiência das embalagens em PE com bico gotejador o que facilita a aplicação no dia a dia, além disso, traz as cores e o acabamento soft touch garantindo um novo design aos produtos.

O Soft touch traz um toque aveludado e as cores vivas que são uma característica essencial da marca, isso proporciona uma experiência de consumo única, pois além da embalagem com esse sensorial a formulação traz claims reais e que funcionam. Ergonomia e facilidade de utilização são nossos critérios chaves. O frasco é muito versátil, leve, flexível e compacto, permitindo que se leve para vários lugares, é de fácil abertura e o bico proporciona praticidade na aplicação e a comunidade pode utilizar em qualquer momento do dia.

Trouxemos para a embalagem o bico gotejador que é prático e proporciona na aplicação o controle do uso. A embalagem garante a sua qualidade em termos sensoriais e funcionais durante o uso.

Quebrar uma barreira forte no mercado em relação à estrutura de informações dos nossos produtos e padrões cromáticos. Também, em função do bico gotejador e por ser um frasco leve, compacto e com sensorial único, ela proporciona atratividade aos consumidores nos pontos de venda. O acabamento aveludado da embalagem vai de encontro com o acabamento da formulação que é mate, que deixa a pele seca e é invisível na pele. Tendo assim, uma embalagem de qualidade, compacta, prática e segura para carregar na bolsa e usar os produtos em todos os momentos do dia.

Impacto ambiental é assunto importante aqui na Sallve e sempre estamos preocupados em adequar as nossas embalagens ao que é melhor para o meio ambiente. Então, é claro que essa embalagem não ficaria fora dessa: ela é feita de PE e é 100% reciclável.

Ver maior em nova página